Best Friend, és vida bébe !

É contigo qe qero passar o resto da minha vida !!! $:

 Bébe foi contigo qe vivi a vida de outra maneira, vivi da
 maneira  mais realista ! Podes nao acreditar, mas eu sempre  soube qe mais  tarde ou mais cedo ía ter uma amiga como tu
  ( amo-te muito! )

apesar das nossas discussões sabes qe nunca irei deixar-te ... eu preciso de ti e tu de mim ...


só tu para me fazeres rir daqela´maneira logo de manha ...!
aqeles estupidos :/ só nós para eles nos fazerem rir daqela maneira !


todos os momentos qe passámos foram únicos ... e ainda sao ...



todos os dias qe passo contigo foram, são e serão os melhores !!!

   ninguém nos consegue separar ...   pode vir qem qiser qe ninguém me tira ao pé de ti ! ( eu mereço ser feliz, e é contigo qe sou verdadeiramente feliz ! )


SEM TI NÃO SOU NADA NEM NINGUÉM ...
A MINHA VIDA SEM TI NÃO FAZ SENTIDO !!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário