Maluka dmv ... AMO-TE !!!!!!!!!!!!!!


Bia já lá vão 13 anos...! e todos os dias penso em ti... somos tipo, irmãs, gaja !!!!!



Separaram-nos há um ano, e nós chorámos com isso... depois de 12 anos de amizade...de todos aqeles dias de discussão, de compras juntas :D, de peqeno-almoço, almoços e jantares juntas... depois daqelas guerras... depois de todo o qe passámos....

FICOU NA MEMÓRIA!!!!!!!!!!!!!!!!



Eu nunca, mas nunca na minha vida te esqecerei,
nunca esqecerei qe durante 12 anos tive
a MELhor Irmã so Mundo!!!!!!!!!!!!!!!!!!



Há duas formas para viver a sua vida:
Uma é acreditar que não existe milagre.
A outra é acreditar que todas as coisas são um milagre...!


e sabes no qe é qe eu acredito?!

Acredito qe todas as coisas são um milagra!!!! <3


Eu espero qe xegue outro dia das nossas vidas, em qe podemos dizer uma a outra, face to face qe:
Eu AMO-TEEEEE !!!!!!!!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário