Saudades baby !


Vives sem saber que ainda tenho saudades tuas, mas eu continuo aqui sentada à tua espera a evocar como tudo era. Perdi os sentidos. Sem ti aqui, não faço sentido.
Encontrei-me com o amor, porém, desviei-me do cupido. O fim? Eras tudo aquilo com que uma mulher podia sonhar, e agora que percebi que só uma vez é que se ama, o tempo passou e do nosso amor ficaram apenas as lembranças; guardo ainda as nossas alianças.
Não digas que não, sei que ainda me amas. Talvez ainda fiquemos juntos, só te queria ter aqui do meu lado. Queria voltar a sentir(-te). Vem cá, pode não ser o fim. Leva-me contigo e deixa-me descobrir a felicidade assim, no que de melhor tens para me dar, o que de ti é mais distinto e genuíno.
As lembranças vão-se em mil ventos, mas no nosso peito é a Ternura que perdura. “A ternura não tem formato.” Foi com ela que me conquistaste.

Sem comentários:

Enviar um comentário