! Forever Young !

Tudo o qe eu sempre qiz...tenho-o finalmente! Sempre qiz ter uns pais maravilhosos e consegui ( por vezes eles irritam-me, mas sem eles eu nao podia ser a pessoa qe sou agora... OBRIGADA POR TUDO ); Sempre quiz ter amigas qe me apoiassem nos bons e nos maus momentos e consegui ( amo-as do fundo do meu calaxao, elas são me tudo, são a minha 2ª família...foi graças a elas qe me fizeram a pessoa qe sou hoje...OBRIGADA POR TUDO! sao as melhores!!!! ); Sempre quiz ter uma familia verdadeira qe me apoiasse em tudo o qe eu qero e consegui ( sem eles nao era nada ); Sempre qiz ter amigos bons e verdadeiros, e consegui ( eles tiram-me da realidade... isso nao é mau até porqe com eles posso ser 100% eu! AMO-OS DO FUNDO DO MEU COLAXAO!!!! ); sempre qiz ter um namorado qe me apoiasse tbm nos bons e nos maus momentos, qe me respeitasse tal e qual como sou, qe me amasse sempre, cada vez mais e qe brinqe cmg e me faça ver qe tudo o qe digo pode nao ser verdade... e consegui! por mais qe eu tenha sofrido ele ama-me tenho a certeza... e eu a ele! OBRIGADA POR TUDO BB<3; Sempre qiz ter uma melhor amiga qe me apoiasse naqilo qe sou e qe me ajude a ver a realiadade e nao a fantasia... OBRIGADA POR TUDO O QE FIZESTE E AINDA FAZES POR MIM!! AMT MT <3
Tenho tudo o qe sempre desejei !  Obrigada a todos. Amo-vos<3



Há qem diga qe pareço uma criança de 5 anos!!!
Isso é porqe adoro ser assim... divertir-me com cenas malukas :P
Há pessoas qe nao compreendem o qe é divertir-se...!
e pensam qe eu sou assim so para chamar a atençao. MENTIRA!!

Sem comentários:

Enviar um comentário